www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Como ganhar dinheiro com seu blog

como ganhar dinheiro com seu blog




Como ganhar dinheiro com meu blog ?

Essa é a pergunta que muitas pessoas se fazem. Principalmente aquelas que estão iniciando seus blogs. Quando você começa um blog, no começo você não tem aquele sucesso estrondoso. Isso faz com que algumas pessoas desistam de blogar, porque acham que porque o blog ou site não tem tantos acessos no começo, não irá alcançar o seus objetivos. É ai que você se engana. Vá com calma. Tudo no começo é um pouco demorado. Pode levar meses ou até alguns anos para que seu blog ganhe credibilidade e comece a atrair visitas e crescer. O que você não pode nunca é desistir achando que não vai dar certo. Divulgue o máximo que você puder, para seus amigos, família, e todas as pessoas que conhece. Crie páginas nas redes sociais e tente fazer com que o nome do seu blog fique sempre visível . Só depois disso é que você vai conseguir começar ganhar dinheiro com seu blog. É ilusão achar que em uma semana ou um mês que seu blog está no ar, você vai conseguir ganhar dinheiro com ele. Pode até ganhar uns trocados, mas não o que deseja. Então trabalhe primeiro na divulgação e no conteúdo de seu blog. Escrever artigos de qualidade que ajudem as pessoas, é um grande inicio.


Como Escrever artigos que atraiam publico ?

Bem isso é bem simples. Primeiro você tem que saber o nicho do seu blog, seu publico alvo. Se seu blog fala sobre moda e maquiagem, procure saber as novidades que você pode trazer para o seu publico através de suas postagens. Uma dica valiosa, seja criativo, não saia por ai copiando artigos de outros blogs, isso só irá fazer com que seu blog, seja visto como apenas mais um blog  que copia o conteúdo dos outros. Além disso, isso se chama plágio, e se você não sabe, plágio é crime. Por isso evite e crie seu próprio conteúdo. Dessa forma você irá fazer com que seu blog seja visível e tenha um diferencial. As pessoas vão relacionar sua página com conteúdo inovador, e logo irão se pensar ' no blog de fulano pode ter o que eu procuro'.


Programas de Afiliados

Programas de afiliados são grandes aliados quando o assunto é ganhar dinheiro com seu blog ou site. Mas antes de você sair se cadastrando no primeiro que ver pela frente, procure se informar se o mesmo é confiável, se paga em em dia, se existem reclamações. Tudo isso é importante para que depois você não saia no prejuízo. Existem vários programas de afiliados confiáveis que realmente pagam em dia e podem te ajudar a ganhar seus primeiros trocadinhos na internet. E depois é claro, você poderá ganhar muito mais do que ganha no começo. Isso depende do programa de afiliados que você usa e também do trafico do seu blog/site.
Os programas de afiliados costumam pagar das seguintes maneiras:
  •  CPM ( Custo por Mil ), quer dizer que a cada mil visualizações do seu anuncio, você ganha valor X.
  •  CPC  ( Custo por clique ) nesse caso, você ganha quando alguém clica nos seus anúncios.
  •  CPA ( Custo por ação ) esse custo é gerado quando alguém cria uma ação em seus anúncios, por exemplo uma compra.
  •  CPL ( Custo por Lead ) paga por cada novo cadastro que alguém fizer através do seu anúncio. 


Parcerias com sites 

Outra maneira de ganhar dinheiro com seu blog/site, é fazendo parcerias com sites ou lojas. Você pode tentar parcerias entrando em contato com o site e informando sobre seus blogs. Informe sobre o assunto que seu blog aborda, quantos seguidores você tem, quantas visitas por dia seu blog recebe. E dessa forma o site ou loja irá definir qual melhor maneira da parceria entre vocês. Ele pode mandar produtos para você testar e fazer postagens no seu blog divulgando os produtos. Pode também estipular um valor X e pagar para que seu blog/site exiba banners de divulgação da loja/site.


Conclusão

O que você precisa é manter seu blog sempre atualizado, e divulgando de todas a maneiras possíveis que você conseguir. Assim seu blog terá mais credibilidade e atrairá mais publico, que é isso que seu blog precisa para fazer sucesso.




1 comentários:

  1. Nossa, adorei o Post! Não sabia que tinha esse negócio de Programa de Afiliados! Muito Show *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.