www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Sobre






O Layout do Blog MUNDO DE BLOGUEIRA, incluindo banner, cabeçalho e todo seu conteúdo, foram criados por mim, autora e postadora da página.  As imagens para criação do mesmo foram retiradas do Google. Portanto se elas forem de sua autoria, me avise para que possa dar a você os créditos. Qualquer dúvida, preencha nosso formulário de contatos, ficarei feliz em esclarece-las !

No mundo de blogueira, fica proibido qualquer tipo de ofensas a  qualquer usuário do blog. Por isso não serão aprovados qualquer tipo de comentários do gênero, ou qualquer comentário que incentive a violência.


Obrigado a todos pela visita.
Mundo de Blogueira agradece. Sinta-se a vontade para voltar quando quiser.







3 comentários:

  1. Olá, preciso tirar uma duvida. Primeiro lhe dar os parabéns, lindo e super útil seu blog, eu adorei sua seta e segui suas dicas e tentei colocar no meu, deu quase tudo certo coloquei o link, mais não aparece a imagem, me socorre, me de essa ajudar. bjs, bjs, bjs...

    Tainá

    http://beladelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para que a imagem seja exibida, você deve fazer a hospedagem dela em algum site de hospedagem de imagem, ou pode hospeda-la também pelo blogspot. O que você deve fazer é copiar o endereço do link gerado e adicionar ao código.

    Siga os seguintes tutorias;
    HOSPEDANDO IMAGEM EM UM SITE

    SETAS PARA O TOPO DA PÁGINA

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Gostaria que você me ajudasse numa questão. Tenho um blog de viagens e, sempre que posto, gosto de compartilhar no whatsapp. Eu faço assim: Abro a página do post, copio o link e colo no whatsapp. No início, entrava o texto e uma foto do post. Mas agora, não sei o que acontece, só entra o texto. Você pode me ajudar e me dizer o que está errado? Obrigada, desde já, sonia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.