www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Como ganhar dinheiro com seu blog; programa de afiliados



 Hoje em dia ganhar dinheiro fazendo o que gosta, é o objetivo de qualquer pessoa. Agora imagine você ganhando dinheiro com seu próprio blog. Hoje em dia isso é possível. Existem vários programas de afiliados que dão essa oportunidade para os blogueiros. Já citei aqui no blog, o programa de afiliados Egrana, que é super confiável,  paga em dia e garante para novos e antigos blogueiros alcançar esse grande objetivo. Já recebi alguns pagamentos deles e indico para quem quer ganhar dinheiro na internet. Clique aqui e faça o seu cadastro e comece a ganhar dinheiro agora mesmo. Saiba mais de como ganhar dinheiro com programa de afiliados Egrana.   
Como ganhar dinheiro com seu blog





Como ganhar dinheiro com meu blog ?

Essa é a pergunta que muitas pessoas se fazem. Principalmente aquelas que estão iniciando seus blogs. Quando você começa um blog, no começo você não tem aquele sucesso estrondoso. Isso faz com que algumas pessoas desistam de blogar, porque acham que porque o blog ou site não tem tantos acessos no começo, não irá alcançar o seus objetivos. É ai que você se engana. Vá com calma. Tudo no começo é um pouco demorado. Pode levar meses ou até alguns anos para que seu blog ganhe credibilidade e comece a atrair visitas e crescer. O que você não pode nunca é desistir achando que não vai dar certo. Divulgue o máximo que você puder, para seus amigos, família, e todas as pessoas que conhece. Crie páginas nas redes sociais e tente fazer com que o nome do seu blog fique sempre visível . Só depois disso é que você vai conseguir começar ganhar dinheiro com seu blog. É ilusão achar que em uma semana ou um mês que seu blog está no ar, você vai conseguir ganhar dinheiro com ele. Pode até ganhar uns trocados, mas não o que deseja. Então trabalhe primeiro na divulgação e no conteúdo de seu blog. Escrever artigos de qualidade que ajudem as pessoas, é um grande inicio. 

Como Escrever artigos que atraiam publico ?

Bem isso é bem simples. Primeiro você tem que saber o nicho do seu blog, seu publico alvo. Se seu blog fala sobre moda e maquiagem, procure saber as novidades que você pode trazer para o seu publico através de suas postagens. Uma dica valiosa, seja criativo, não saia por ai copiando artigos de outros blogs, isso só irá fazer com que seu blog, seja visto como apenas mais um blog  que copia o conteúdo dos outros. Além disso, isso se chama plágio, e se você não sabe, plágio é crime. Por isso evite e crie seu próprio conteúdo. Dessa forma você irá fazer com que seu blog seja visível e tenha um diferencial. As pessoas vão relacionar sua página com conteúdo inovador, e logo irão se pensar ' no blog de fulano pode ter o que eu procuro'.


Ganhe Dinheiro com seu blog com o programa de afiliados ANUNCIAD

Programa de afiliados confiável que paga por visualização de anúncios, por cliques e também por indicações. Você pode solicitar o pagamento quando atingir o valor de R$ 50,00 . Clique aqui e se cadastre no ANUNCIAD .

1 comentários:

  1. Olá, ótimo post, com certeza agrega muito em relação a Como Ganhar Dinheiro na Internet. Gostaria de deixar aqui uma dica para quem quer ganhar dinheiro com adsense, assista o vídeo no site www.ossegredosdoadsense.com.br com certeza vai ajudar muitas pessoas a aprender, além das técnicas postadas neste tópico, outras técnicas novas para ganhar dinheiro na internet.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.