www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Personalizando a área de comentários




Olá meninas, hoje vou ensinar você como personalizar a área de comentários do seu blog. Talvez seja uma das áreas principais em um blog não é mesmo? Afinal é ali que os visitantes deixaram recadinhos para vocês. Muitas blogueiras querem personalizar essa área e não sabem como. Então resolvi fazer esse tutorial que é bem fácil e o resultado é bem bacana. Espero que gostem. E não esqueçam, quer um tutorial que ainda não foi postado aqui no blog? Preencha nosso formulário de contatos, ficarei feliz em atender seu pedido. Mundo de Blogueira foi criado para blogs e principalmente para esclarecer todas as duvidas de você amiga blogueira. Afinal o blog foi feito para vocês.Vamos lá ao tutorial:


 Vá no painel de seu blog, MODELO, EDITAR HTML, e procure por : 

 ]]></b:skin>


Acima, cole o seguinte código:






Sua página de comentários deverá ficar assim:



Não esqueça de 
fazer as alterações necessárias de acordo com as cores de seu layout.




5 comentários:

  1. Oii, não quero ser chata, mas apareceu tudo que você disse, menos o botão responder!! Já me conformei!! HAUAHUAHAU beijão e muuito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Queroooo tanto fazer isso mas nãoooooo consigoooooooooooooooooooo

    Marilene Carmo

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? A área de comentários do meu blog já está personalizada, mas eu gostaria de personalizar também o botão comentar, como faço isso?
    Gostaria que ele tivesse mais destaque, para chamar a atenção do leitor.

    QUERO IR

    ResponderExcluir
  4. Oii linda estou querendo saber como você fez essa parte de cima com o desenho da menininha...você usa algum programa especifico? Já estou seguindo você me segue no blog tbm www.bonekinha-loira.blogspot.com.br estou iniciando agora mas já tenho posts maneiros passa lá pra conferir...bjokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.