www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Setas para voltar ao topo da página





Hoje vamos aprender a colocar aquela Setinha que aponta para você voltar ao topo da página. Como usamos aqui. É bem legal pois você não precisa voltar para o topo da página com o mouse, é só dar um simples clique em cima, que ela voltará sozinha. Gostou da dica?Então vamos lá ao tutorial.


No painel do blog, LAYOUT e adicione um GADGET de HTML/Javascript .

Feito isso, copie o código abaixo e cole dentro do GADGET. No código, você terá que substituir COLOQUE AQUI O URL DA IMAGEM pelo URL da imagem da setinha que deseja colocar.



Salve e visualize.



Baixe sua setinha aqui







10 comentários:

  1. Peguei! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela ajuda ....e se não for abuso deste leigo ...como aumento ou diminuo o tamanho ...procurei algo como px no código ...mas não encontrei ...de toda forma obrigado, já ajudou bastante ...bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, não esqueçam de fazer a hospedagem da imagem em um site de hospedagem, copiem o link gerado e substituam a parte URL da imagem do código, pelo link gerado , assim a imagem será exibida corretamente. Se não seguirem esse passo, a seta não irá aparecer.

    ResponderExcluir
  4. nao esta aparecendo as imagens para ,mim linda :(

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.