www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Como adicionar mais de um postador no blog


Como adicionar mais de um postador no blog



Olá, hoje venho ensinar mais um tutorial super fácil de fazer, e muito útil para quem deseja adicionar mais de um postador no blog , dessa forma,  mais de uma pessoa pode postar conteúdos em seu blog, ou da mesma maneira, você poderá ser postador do blog de outra pessoa.





Para fazer isso é muito fácil.
 Vá no painel do seu blog   CONFIGURAÇÕES, BÁSICO e na opção, autores do blog, envie um convite para o e-mail da pessoa que deseja que seja a outra postadora. Ela devera abrir o e- mail e aceitar o convite.

Como adicionar mais de um postador no blog



Você poderá adicionar quantos autores quiser. Lembrando que você será o administrador e somente você poderá configurar o template do seu blog. Os outros autores terão acesso a plataforma do seu blog pelas contas deles mesmos, ou seja, quando um autor acessa sua própria conta, notará que aparecerá no painel do blog dele o nome do outro blog em que é postador, mas como com limitações, só poderá postar e apagar as postagens em que ele for autor. Dessa forma, ele não precisará ter acesso aos seus dados pessoais, como nome de usuário e senha, pois estará acessando da sua própria conta. E você como administrador, poderá excluir esse acesso ao novo postador a qualquer momento. Se for sua vontade, você também poderá adiciona-lo como administrador. Porém, com acesso livre a seu blog, ele não terá mais limitações , e poderá alterar o que quiser no blog. Ele terá acesso livre, assim como você a tudo, exceto seu login e senha.

Como adicionar mais de um postador no blog




Fácil não é  ?

1 comentários:

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.