www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Aplicativos e sites para aprender Inglês de graça e sozinho

Aplicativos e sites para aprender Inglês sozinho

Não ? Então está na hora de começar a aprender ! Deixe a preguiça de lado porque agora não tem mais desculpas para não aprender um novo idioma. Veja nessa postagem uma lista de sites e aplicativos para você começar a aprender Inglês ou qualquer outra língua agora mesmo, o tempo que quiser e onde estiver.  Let's go !






Memrise

É um site e aplicativo de memorização. Com ele você cria novos vocabulários e memoriza novas palavras a todo tempo. Ele funciona como um jogo, no qual são exibidas palavras que você deve decorar. Sempre que você não conseguir decorar uma nova palavra ela ser repetida várias vezes até você conseguir memorizar. É um método muito bom porque te ajuda a memorizar e guardar palavras e frases. Estas sempre irão voltar a serem exibidas para que você guarde e não esqueça mais.

Aplicativos e sites para aprender Inglês sozinho

Visite o site Memrise ou
Baixe o Aplicativo no Google Play




 É um site e aplicativo 100 grátis que ensina vários idiomas. Com ele você aprende novas palavras, e novo vocabulário, além de aprender com áudio e ouvir as pronuncias certas de cada palavra. Duolingo é um dos principais e melhores sites e aplicativo para aprender uma nova língua. E quando você completa o curso ganha um 'troféu' de gratidão por ter usado o aplicativo/site. Agora o site disponibiliza o aprendizado de gramática , que é muito importante para aprender inglês corretamente, esse método ainda não está disponível pelo aplicativo.

Aplicativos e sites para aprender Inglês sozinho

Aplicativos e sites para aprender Inglês sozinho


Visite o site Duolingo ou
Baixe o aplicativo no Google Play 




 É um site e aplicativo onde você pode aprender vários idiomas. Ele não é 100 gratuito, mas disponibiliza várias lições e vocabulários para você aprender.

Aplicativos e sites para aprender Inglês sozinho

Visite o site Bussu ou
Baixe o aplicativo no Google Play 



 Outro site e aplicativo muito bom. Com ele você aprende palavras novas, pode ver vídeos com legendas em inglês, ler texto onde você pode aprender as palavras que você ainda não sabe. Ele também disponibiliza o ensino de gramática, porem essa só esta disponível de graça a primeira lição de cada modulo.

Aplicativos e sites para aprender Inglês sozinho


Visite o site Lingua Leo ou
Baixe o aplicativo no Google Play





 Esse site e aplicativo tem uma metodologia de ensino muito boa. Segue o mesmo padrão dos sites anteriores. O Wlingua disponiliza gramatica nos niveis básico e intermediário de graça, apenas na primeira semana.

Aplicativos e sites para aprender Inglês de graça e  sozinho



Visite o site Wlingua ou
Baixe o aplicativo no Google Play



Todos esses sites e aplicativos eu testei e aprovei o método de ensino. E você conhece mais alguma que não esta na lista? Diga pra nos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.