www.facebook.com/mundodeblogueira https://twitter.com/@mundoblogueira www.instagram.com/mundodeblogueira http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/p/contato.html https://plus.google.com/u/0/105226761191522044936/posts https://www.youtube.com/channel/UCPDrL7CSt-lneOtMMtQoahw

Como adicionar o Widget do instagram no blog

Que tal adicionar o widget do Instagram no seu blog e conquistar mais seguidores ? Esse também é um jeito fácil para divulgar seu blog. O Instagram é uma  rede social onde os usuários compartilham fotos e vídeos de momentos importantes de sua vida. Milhares de pessoas são usuários desse aplicativo e a cada dia ele conquista um publico maior. Existem muitas páginas de blogs, sites ou negócios onde são compartilhados fotos para atrair o publico alvo com interesse em determinado assunto. Se você quer conseguir mais seguidores e visitantes no seu blog, não deixe de criar uma página no Instagram para divulgação. 
Como adicionar o Widget do instagram no blog





 Para você criar o Widget, você deve acessar o site SnapWidget . ( Como o site é em inglês, se você não tem conhecimento na língua, siga o tutorial abaixo.

 Ao acessar o site, você irá  encontrar a seguinte página, como mostra a imagem abaixo.
Como adicionar o Widget do instagram no blog
Clique na opção Get Your Free Widget , e na próxima tela, você deve seguir os passos indicados na imagem abaixo para configurar o seu widget corretamente da maneira como você preferir.

A imagem abaixo Preview, um dos vários modelos  que você tem a opção de escolher para que as fotos apareçam no seu blog.Você também poderá escolher a quantidade de fotos , o tamanho o widget e se você deseja que as fotos sejam exibidas em slides ou em quadros.

Após configurar todo seu widget  de acordo com o seu gosto, clique na opção Get Widget para que ele crie o código que você irá adicionar no seu blog.
Como adicionar o Widget do instagram no blog


 Para adicionar o Widget no blog é muito fácil. Copie o código criado, vá na opção Layout do seu blog, escolha onde você quer que o widget apareça. Clique na opção Adicionar um Gadget, depois escolha a opção HTML/Java Script e cole o código lá. Siga os passos abaixo.
Como adicionar o Widget do instagram no blog





Não esqueça de salva. Pronto, agora seu blog tem o Widget do Instagram.


3 comentários:

Obrigado por comentar. Mundo de Blogueira agradece sua visita !


* Clique aqui e aprenda a colocar o link do seu blog nos comentários
* Não serão aceitos comentários somente com objetivo de divulgação, ou que ofenda qualquer leitor.
*Antes de pedir algum tutorial, verifique se o mesmo já não foi postado.

 
© Mundo de Blogueira - 2019. Todos os direitos reservados.
.